sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Dra Hulda Clark e sua Terapia





50 Anos de investigação e curas de milhares de pacientes, muitos deles  pacientes terminais em câncer e Aids que haviam sido desenganados pela medicina convencional, resultou o trabalho da Dra Hulda Clark , que afirmava que a origem da maioria das enfermidade está nos  parasitas, vírus e bactérias que se alimentam da  multiplicidade de tóxicos, químicos e metais pesados com  que temos nos contaminado, o meio ambiente e envenenamento de nossos corpos.

De origem australiana Hulda Clark se lincenciou em Fisiologia e Biologia na Universidade de Saskatchewan ( Canadá) assim como em Biofísica e Fisiologia Celular na Universidade de Minnessota (EUA) donde também obteve seu dotourado em Fisiologia em 1958.  Em 1979 se formou como naturopata na Clayton College medicina alternativa. 

A Dra Clark teve que ABANDONAR OS EUA, por caso de autoridades sanitárias devido a ameaças de que ela não seguia a medicina ortodoxa e obtinha êxitos em sua terapia.  Sua Clínica no México, Centrury Nutricion Clinic só aceitava pacientes de câncer em estado terminal. 

A Dra Clark foi considerada por muitos como a maior expert a nível mundial em fisiologia celular. Em tantos anos de investigação da eminente Dra Clark ela chegou a conclusão que em última estância a causa de todas as enfermidades são os parasitas presentes em todas as pessoas. Geralmente o corpo excreta-os quando estão em fases iniciais e não chegam a adultos em nossos corpos. Mais algo distinto se sucede quando em nosso corpo à ambundância de tóxicos como o solvente de benceno e o álcool isopropílico. Consumido diariamente estas substâncias tóxicas em refrescos, água tóxica e comida industrial. Outra fonte de contaminação são os produtos de higiene pessoal que contêm toxinas que absorvemos através da pele e do cabelo. 

Um excesso de álcool isopropilico dissolve os óvulos de parasitas, vírus e bactérias,permitindo que a incubação se leve a cabo antes do tempo. 

A acumulação destas substâncias tóxicas debilita o sistema imunológico de algumas partes do corpo ( tiróide, sistema linfático, pele, etc ..) permitindo que os parasitas cresçam nestas zonas.  A Dra Clark havia examinado milhares de pessoas com CÂNCER e AIDS e em todos eles encontrou os parasitas e imunodepressão devida a substâncias Tóxicas. Conseguiu a recuperação completa nos pacientes ao eliminar os parasitas do corpo destes. 

Cada parasita ou bactéria tem preferências por um órgão determinado, se sentirá atraído por eles e ainda mais quando se encontra um tipo de contaminante que serve-lhe como alimento, produzindo uma ampla lista de patologias denominadas de crónicas, incuráveis, genéticas, etc ...  O trabalho da Dr Clark havia colocado um manifesto de muitas enfermidades denominadas " genéticas" não são colocadas como que estas vêm de determinados genes.  Mais sim, está certo que os progenitores podem transmitir o efeito dos parasitas a seus portadores. 

" Não importa a larga e confusa por mais que seja a lista de sintomas de uma pessoa, desde que a fatiga crónica a enfermidade e problemas mentais  em todos os casos possuem em seu corpo, tóxicos e parasitas. Nunca havia encontrado nada que por falta de exercícios, deficiências vitamínicas, níveis hormonais ou qualquer outro fator, sejam a causa primária ou o elemento determinante da enfermidade. Assim que a solução para gozar de uma boa saúde é óbvia. " Dra Hulda Clark 

A Dra utilizava a eletricidade para matar bacterias, vírus e parasitas em minutos sem efeitos secundarios mediante um aparato de sua invenção denominado de Zapper.  Os antibióticos requerem dias ou semanas e eliminam somente as bactérias daninhas com também as beneficiosas.  Uma redução da flora bacteriana( bactérias amigas) no trato intestinal pode provocar uma proliferação de fungos como a cândida, produzindo em muitos caos a candidíase crónica. 

Também era forma de seu protocolo a desparatização com ervas, limpeza do Rim, Fígado e Intestino. 

A Dra Clark escreveu numerosos Livros que haviam sido traduzidos a numerosos Idiomas entre eles " A Cura de todas as Enfermidades"  Cura para todos os Cânceres", Cura para todos os Cânceres avançados, "Cura para Aids",  " A prevencão de todos os cânceres" e seu último livro publicado em 2008, " A cura e prevenção de todos os Cânceres " 

Em seu último Livro " A prevenção de todos os Cânceres" A Dra Clark incorpora os  Pratos Zapeo o Zapeador de Alimentos as Homeografias e o Zapper Dental. 

O Protocolo da Dra Clark é compatível com qualquer outro método clínico e não têm efeitos secundários ( excepto o de recuperar a saúde) 

Todo o trabalho da Dra Clark se basea no Sincrómetro. Este dispositivo, também de sua invenção, detecta frequências ressoantes entre os produtos, um testemunho do tóxico ou contaminante e ainda analisa, alimentos, água, suplementos nutricionais, complexos vitamínicos, medicamentos, produtos de higiene pessoal, cosméticos, tintas de cabelo, produtos de limpeza ......

Mediante uma amostra da saliva o Sincrómetro também detecta a presença de um determinado tóxico, metal pesado, parasita, fungo, vírus ou bactéria no organismo, podendo incluso, localizar o órgão ou tecido em que se encontra.  Este teste inclusive é indentificador cancerígeno e que permite detectar o câncer anos antes que se visualize em radiografias ou provas similares, que aumenta as possabilidades de uma total recuperação.  O Sincrómetro é uma ferramenta muito mais Sensível e versátil que análises de laboratório. 


A Dra Hulda Clark assim como outros grandes seres que passaram pela face da terra no contribuir pela verdade e pelo bem da humanidade, fora perseguida, ameaçada por interesses financeiros, da qual teve que se retirar dos EUA e se estabelecer no México, ainda que sofrendo pressão nesse país, a sua força e intensidade era bem menor que nos EUA.  Sua metodologia fora divulgada e propagada pelo mundo através de seu instituto, gerando naturopatas que utilizam seu tratamento eficaz e trazendo felicidade em milhares de pessoas desenganadas. 

Nota do Administrador do Blog -  
Eu venho à mais de 16 anos pesquisando vários métodos de saúde natural, muitos cursos realizei, alguns que só me ajudaram a ter só mais um diploma, outros que vieram a contribuir com a minha metodologia de tratamento e uma destas linhas vieram de pesquisas e pensamentos da Dra Hulda, agora para o mês de março estarei seguindo para Espanha para realizar cursos no Instituto da Dra Hulda a ser provavelmente o único naturopata do Brasil a ser formado pelo seu instituto  podendo contribuir ainda mais  com a verdade, a harmonia e o bem da humanidade.  Até o Fim do ano estarei no Brasil para divulgar o projeto nova sonorum, atendendo em meu centro de Naturologia Quântica, dando palestras e cursos sobre vários temas, como: Universalismo, Consciência Cósmica, Saúde Quântica Natural, Homa Agnihotra, Raja Yoga, Anos de Mudança, O novo paradigma, Projeto Nova Sonorum .


8 comentários:

melissa disse...

Olá, tenho 41 anos e câncer desde 2006, com 1 ano sem doença. Em 2008 voltou. Alguns ossos, depois abriu uma lesão no lado esquerdo , onde foi feita uma mastectomia em 2006, depois no seio direito, no qual faço radioterapia hoje, já foram células para o cérebro, as quais destrui com radio cirurgia e depois com radioterapia total do sistema nrvoso centra. E com tudo isso estou ótima, vivendo a vida. Gostaria de saber como utilizar a terapia da Dra Hulda e quem devo procurar aqui no Brasil para isso.
Desde já agradeço a presteza.
Atenciosamente, Melissa Fernandes.

Unknown disse...

Olá Melissa. Meu nome é Henrique e conheço um excelente tratamento a base de energia quântica. Caso tenha interesse, meu email é: chrmorele@yahoo.com.br

HF disse...

Olá Melissa tenho acompanhado de perto tratamentos com geradores de frequencia
Meu email helofontoura@hotmail.com
LUZ e PAZ Helô

Unknown disse...

Olá, Meu nome é Marcelo Falcão, sou terapeuta social, e a um ano venho trabalhando com transmissor de freqüência da mattrom. fazendo retirada de metais e parasitas, fungos,...recentemente comprei o varigamma. da Dr hulda clark.
Bom, gostaria de trocar experiências e conversas sobre o assunto.Meu e mail é marceloterapiasocial@gmail.com
Um abraço fraterno, Marcelo Falcão

Unknown disse...

Mas, ao menos, o director pode aprender a escrever Português!
Há x anos, do verbo Haver leva agá, h.

Miguel A. F. Tavares

Unknown disse...

A loja Futuro Natural desenvolveu produtos a partir das orientações da Dra Hulda Clark. As linhas Oralim e Bion Vitta não contém o álcool isopropílico, parabenos, corantes, derivados do petróleo e outras substâncias cancerígenas e que em contato com a bioquímica do corpo podem se transformar em agentes danosos. Além disso, todos os produtos contém o óleo de melalêuca, também citado pela Dra Hulda, um excelente bactericida, fungicida e anti-inflamatório.
Para conhecer os produtos, visite o site www.futuronatural.com.br

depaula disse...

Mas...ela morreu de cancer generalizado! Como não soube tratar de si mesma?

DUDU disse...

Ela morreu de derrame cerebral e não cancer....isso é contra informação que interessa aos grupos económicos que todos sabem quem são....