O Universalismo é a nova forma em que a futura estrutura da nova Civilização encontrará na sua edificação, será baseada na integração e no favorecimento para o evoluir da consciência na compreensão da emanação Divina em todos os planos. Podemos observar que antigas civilizações como a Egípcia edificava toda a sua base social em favor do compreender do Altíssimo e sua emanação em várias etapas chegando na arte, na matemática, na musicalidade, na astronomia, na devoção pelo Eterno.
O Universalismo compreende a percepção das Leis Universais, de uma estrutura social à qual jogos de interesses obtidos por pequenos grupos de poder que manipulam a sociedade fazendo cair pelo véu da ignorância da verdade que está à sua espera, deixarão de existir. A energia será livre e harmoniosa para todos, o sistema financeiro desaparecerá por completo acabando com isso a desigualdade entre os homens que estrutura no pensamento o poder sobre os outros por ocuparem cargos ou obterem maior renda . Na saúde o Universalismo será estruturado em uma ciência conhecedora tanto da anatomia física como Oculta ao qual uma está ligada a outra e reflete no organismo o seu bem ou mal estar. Na educação viabilizará o educar livre e para todos ao qual o aluno passará muito mais tempo para o compreender toda a dinâmica cósmica, da composição atómica e eterea de todas as coisas.
Caíra as velhas estruturas capitalista e comunista, as quais estão focadas na matéria e no poder, o Universalismo caminha para o seu surgimento, cabe a nós dar os primeiros passos porque a sua maior lei é que uma pessoa contribui para o todo e o todo contribui para um, a lei da irmandade Universal.
Sem comentários:
Enviar um comentário