Dr Rauni Kilde é Médica e Ciêntista aclamada na Finlândia, ex ministra da saúde e anos de pesquisas, obteve conhecimentos obscuros de uma Elite que o mundo desconhece, e se cega perante o tamanho da desinformação e o ofuscar da verdade. Dr Rauni Kilde obteve inclusive tentativa contra a integração da sua vida.Existe mais videos sobre a Dr Rauni mais estão em Inglês, que são muito interessantes, se achar outros traduzidos trarei aqui ou se você encontrar, por favor me relate. Segue um texto sobre acontecimentos pelo mundo sobre a gripe H1N1 .
Em 15 dejaneiro de 2010, o informativo argentino "Urgente24" trazia uma matéria intitulada: "Falsa pandemia: a União Européia investigará as farmacêuticas e a OMS por enganar a população". Segue abaixo o texto traduzido, que prefiro reproduzi-lo na íntegra dada a sua gravidade:
Wodarg diz que o papel da OMS e sua declaração de emergência pandêmica em junho de 2009, devem ser o primeiro objetivo da investigação do Parlamento Europeu. Os critérios da OMS para a declaração de uma pandemia foram modificados pela primeira vez em abril de 2009, requeridos simultaneamente com a notificação dos primeiros casos de gripe porcina no México, sem sinalizar para o risco real de uma enfermidade, senão que modificou-se o número de casos para a declaração de uma pandemia. Ao classificar a gripe porcina como uma pandemia, os países viram-se obrigados à aplicação de planos de pandemia e à compra de vacinas contra a enfermidade, mesmo quando ainda não era necessário.
Como a OMS não se acha submetida a controle parlamentar algum, Wodarg argumenta que é necessário que os governos exijam uma prestação de contas. A investigação examinará também o papel dos organismos públicos alemães encarregados de emitir diretrizes sobre a pandemia: o Paul-Ehrlich e o Instituo Robert-Koch".
Bem, como vocês puderam atestar, trata-se da mais aberrante empulhação criminosa, o que está custando vidas com lesões neurológicas permanentes, além de óbitos desnecessários pois, como diz na própria resolução, vacinou-se pessoas saudáveis para fazê-las adoecer.
Mas NADA disto foi noticiado no Brasil pelos jornalões e muito menos pelo Ministério da Saúde, que estabeleceu uma tabela de vacinação e já começou esta prática criminosa. Deus permita que não tenham inoculado o vírus letal em muitas pessoas. Como agora o insensato e comunista governo brasileiro resolveu dar sua contribuição à patifaria criminosa, não posso me calar, sob pena de estar cometendo crime por omissão. Espero que vocês, leitores deste blog, divulguem a quantas pessoas puderem alertando-as a não se submeterem a este crime de lesa-humanidade como cordeiros que seguem calados ao abatedouro sem berrar.
1 comentário:
Na boa? Essa mulher é louca!
Ela já andou de disco voador seis, digo seis(6)vezes!!!!
Enviar um comentário