quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Georges Lakhovsky e o Oscilador de frequência múltipla

Se o nome do Georges Lakhovsky não diz nada ou pouco para você, é aconselhável iniciar esta jornada com a leitura de algumas publicações originais. 



Em 1911 ele estava gravemente doente. Os Médicos preverão  que ele teria  uma rápida morte. Em vez de ficar abatido com a noticia, Lakhovsky caiu totalmente imerso no trabalho, ele queria usar  cada momento da sua vida na busca da solução para o câncer e desenvolveu uma máquina a qual chamou de Oscilador de frequência múltipla com a sua teoria da oscilação celular . Para testar sua teoria, ele começa investigar o efeito de ondas curtas eletromagnéticas em objetos biológicos. Nestes estudos, e, mais tarde, quando a doença tinha diminuído, ele inventou um tubo de vácuo com eletrodos múltiplos.
Em 1923 criou seu Lakhovsky oscilador de onda curta (2-10 metros) o que lhe permitiu provar a sua teoria da oscilação celular. Foi uma grande conquista para a época. Ele usou o oscilador de rádio celular quando ele tinha  tratado e curado gerânios inoculados com câncer.
Em dezembro de 1924 Lakhovsky substituiu seu oscilador de onda curta com um circuito de oscilação passiva. Esta espiral de fio de cobre (antena loop), sem qualquer excitação artificial, foi realizado pesquisas igualmente eficaz nos gerânios  inoculados com câncer e obtendo cura. 

BREVE HISTÓRICO
Georges Lakhovsky nasceu em 1869 na Rússia. Após a graduação em uma faculdade de engenharia em Odessa, em 1894, emigrou para a França. Lá, ele assistiu a palestras de física na Universidade de Sorbonne e estudou anatomia na Faculdade de Medicina da Universidade de Paris.
Uma vez que ele se envolveu em um acidente de trem  decidiu investigar as causas deste acidente. Como resultado desta investigação propôs um sistema ferroviário  melhor . Seu projeto foi aceito .
Em 1930, ele criou a primeira onda do oscilador que emite vários comprimentos de onda diferentes. Em meados de 1931, Lakhovsky em experiências obteve resultados com o oscilador de ondas múltiplas em diferentes clínicas francesas. Com a ajuda do dispositivo ele curou alguns pacientes com câncer:. Sobre a questão de um de seus amigos por que ele não cobrava altos valores para o tratamento, Lakhovsky respondeu: "Eu dediquei minha vida inteira, todo o meu dinheiro para combater o câncer . A melhor recompensa é ver como as pessoas pobres são curados pela a utilização da minha máquina. Não há nada melhor do que ver os doentes depois de vários anos e cheio de força saudável, em cujos olhos eu leio agradecimento e apreço. É para mim mais valioso que todas as riquezas e honras deste mundo. "
George Lakhovsky como grande cientista explica sua brilhante teoria da oscilação celular, segundo a qual as células são pequenos circuitos oscilatórios emitindo ultra ondas curtas eletromagnéticas. Similares como ondas de radiação pelas estrelas.  Processos que ocorrem na Terra para o surgimento de vida, devido à ressonância entre celulares e de onda estrelas interação. Além disso, a estrutura de cristal afeta a absorção e reflexão de ondas de espaço. Lakhovsky também trouxe em seu livro "L'Universion" sua própria teoria sobre o chamado "Universo", que segundo ele é a fonte universal de todos os vida e da matéria.

Lakhowsky ao viver nos Eua, foi perseguido e seu trabalho destruído por interesses obscuros.  

O projeto Nova Sonorum em laboratório Naturalista irá construir o Oscilador de Multifrequência segundo o projeto eletrônico que possuímos de sua construção. 



2 comentários:

sakai-san disse...

Pesquiso ondas eletromagnéticas e suas aplicações na saúde. tenho muito interesse nssa tecnologia de plasma.

Marga Santos disse...

ONDE COMPRO ESSE OSCILADOR? ESSE FAZ OURO COLOIDAL?