sexta-feira, 13 de maio de 2011

A Grande mentira do Sistema


O atual sistema em que vivemos está baseado nos lucros, e esses lucros devem ser atingidos até mesmo sobre pena do mal do próximo. A internet trouxe uma faca de dois gumes, uma para os lucros corporativos e outra para o benefício daqueles que procuram a verdade e não aceitam aquilo que a mídia em massa manipula e  ofuscamento mental manifestado pelo estado e sua estrutura governamental, facilmente manipulada pela corrupção corporativa. 
A indústria alimentícia em massa, coloca em suas criações toneladas de conservantes e outras substâncias tóxicas para preservar mais tempo seu negócio alimentar, isso acarreta povo doente, sistema imune baixo, intoxicação dos órgãos excretores de impurezas causando uma pane total no organismo. 
A indústria farmacêutica só pesquisa e cria paleativos para patologias, alimenta o seu negócio na formação de milhares garotos de propaganda os médicos que vendem aos montes bilhões de comprimidos por mês. 
Essa máfia da saúde assim como outros que possuímos no sistema capitalista, não se importa com seu bem estar, não importa que suas criações possuem contra indicações em que muitas irão ajudar na falência renal e hepática, na constituição de infecções incuráveis por sua metodologia tecnológica lucrativa. 
Eu acredito na cura pela natureza e isso eu venho divulgando e propagando a 20 anos, onde nesses longos anos vi muitas pessoas desenganadas obterem grandes resultados que vinham sendo alimentados pelos comprimidos de cada dia.  Esses atos contra a humanidade me deixam revoltado e ainda mais pela grande campanha de mídia da qual  ampliam a cegueira mental em todo o planeta.  Eu acredito em uma naturopatia séria e eficaz, acredito em um planeta livre de sistema falido e manipulativo, acredito no bem e no bom para todos, como também sei e tenho fé e esperança em pessoas que desejam mudar esse rumo que estamos seguindo.  Acredito que as pessoas devem buscar, pesquisar, caminhar lúcidas e não nos bombardeios manipulativos pela TV, Governo e indústria alimentícia, energia, petrolífera, farmacêutica, etc .... 
Busquem e a verdade lhe será mostrada.....  

Sem comentários: