sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Sucupira + Magnésio o Tratamento Natural para os Ossos


Sucupira mais magnésio quelado um grande reforço para os problemas osseos, e isso se dá tanto na questão das calcificações, como pedras nos rins, bico de papagaio, artrites, etc ..  como em casos  causados pela deficiência do magnésio como : Artrose .    O magnésio é um mineral antagônico ao Cálcio, isso quer dizer que quem controla o cálcio no organismo é o magnésio, se existe falta de magnésio o organismo poderá ocasionar o desiquilíbrio do calcio no organismo, causando hora o excesso dele onde surje os bicos de papagaio, as artrites, as pedras nos rins e na vesícula, como na falta dele ocasionando a Osteoporose. 
O que as farmacêuticas e a industria alimenticia não mencionam é que quem controla o cálcio no organismo é o magnésio, assim se você passa a ingerir magnésio em uma dosagem apropriada, você terá a solução de problemas como as calcificações ou a falta de uma calcificação correta ocasionando como já falado a Osteoporose. 
  A Sucupira uma árvore que florece no Brasil. A utilização das suas sementes das quais possuem um óleo interno viscoso, contribui em muito para vários problemas osseos, somando estes dois grandes elementos naturais, nós temos uma grande terapeutica para o tratamento do sistema osseo em todos os seus desiquílibrios.  
A forma mais simples de tomar o magnésio é em forma de sais, como o cloreto de magnésio, mais, para quem têm grandes problemas com este uso, poderá tomar o magnésio quelado em capsula que inclusive e melhor absorvido pelo o organismo. 


56 comentários:

Unknown disse...

Onde comprar????

Unknown disse...

Favor informar onde compra ezte produto. Abraços.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bettyboo disse...

Conheci uma pessoa numa clínica que usou essas cápsulas e se deu muito bem mas perdi contato. Tenho artrose, fibromialgia, fraqueza muscular, hernias de disco, então nem tenho coragem de começar a caminhar. Tenho 65 anos mas tenho vitalidade ainda porém as dores me deixam prostrada. Onde posso encontrar essas cápsulas e qual o valor delas? janete
Meu email
jrmmateuramos@gmail.com

Guida disse...

Bettyboo. Esse e-mail consta como inexistente. Quis te responder para te passar o que sei.

Unknown disse...

Boa tarde, gostaria de saber mais sobre esse remédio.
E onde ou como posso comprá-lo.
Obrigada

Unknown disse...

Boa tarde, gostaria de saber mais sobre esse remédio.
E onde ou como posso comprá-lo.
Obrigada

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tenho drágeas de sucupira com cloreto de magnésio
lepick@gmail.com 11 963285521

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Junior disse...

Tenho interesse como faço para comprar

Junior disse...

Tenho interesse como faço para comprar

Junior disse...

Tenho interesse como faço para comprar

Vânia Forti disse...

62 9521-7230 zap

Vânia Forti disse...

62 9521-7230 zap

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Temos drágeas de SUCUPIRA BRANCA+CLORETO DE MAGNÉSIO
CONSULTEM-NOS:
Email:sucupiraaki@gmail.com

WhatsApp:(11)96328 5521

Julio Cesar Vieira disse...

Ouvi agora no programa Raul Gil.
DorStratus tem essa composição e o próprio Raul indicou esse medicamento.

Anónimo disse...

Os comprimidos de sucupira branca+cloreto de magnésio não é novo,existe a mais de 20 anos
como comprimidos do MORAES de Inhumas Goias.
Foi aprovado por milhares de pessoas no tratamento de artrite,artrose,reumatismo,bursite,inflamações musculares nos joelhos,coluna,etc.
Com eficácia comprovada de 20 anos.É classificado com suplemento alimentar
A.Lepick
lepick@gmail.com
WhastsApp 11 96328 5521

Unknown disse...

Descobri hérnia de disco e estou grávida de 6 semanas eu posso tomar esse remédio?

Walter Borges de Melo disse...

Tenho interesse de comprar Dortratus, como posso adquirir? Gostaria muito para fazer um tratamento. Tive conhecimentos pelo apresentador Raul Gil no seu programa ao sábado na
SBT Televisão. meu e-mail: walterpsicanalista@hotmail
Abraços,
Walter

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ONDE COMPRAR ESTE PRODUTO ?, favor enviar por email
pereiraspaulos@gmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MARCONI CAVALCANTI DE ALMEIDA disse...

Bom dia.

Gostaria de comprar a Sucupera branca - com Magnesio.
mande o end como Rua cidade e o tel quero comprar mais rapido
possível, meu imail picapau-a@rotmail.com
ou almeida-a@outlook.com


Agradeço

Marconi Cavalcanti

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Como tomar as cápsulas?

Unknown disse...

Como tomar as cápsulas?

Unknown disse...

Fiz um pedido já entrou na minha fatura mas não recebi o produto desta empresa prazo de entrega seria ate dia 14/072016 e nada até agora não quero mais o produto

Unknown disse...

Fiz um pedido já entrou na minha fatura mas não recebi o produto desta empresa prazo de entrega seria ate dia 14/072016 e nada até agora não quero mais o produto

Unknown disse...

Voçe recebeu o produti Delma? Fico com receio de pedir e nao entregarem.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

MEU NOME É SUELI, HÁ TRÊS DIAS ESTOU TOMANDO O CLORETO DE MAGNÉSIO COM SUCUPIRA, OS MÉDICOS AFIRMARAM QUE ESTOU COM FIBROMIALGIA, TOMO REMÉDIOS MUITO FORTES E ALÉM DISSO CAUSAM EFEITOS COLATERAIS, LOGO QUE INICIEI O TRATAMENTO PARECEU UM MILAGRE MESMO, POR ASSIM DIZER, NÃO ESTOU TOMANDO OS OUTROS REMÉDIOS E JÁ SINTO EFEITO DO MEDICAMENTO, COMPRO ELE EM FARMACIA QUE FAZ MANIPULAÇÃO DE REMÉDIOS E O PREÇO FICA BEM MAIS BARATO DO QUE FAZER PEDIDO PELA INTERNET, ESPERO TER COLABORADO,

Unknown disse...

Comprei o remédio e não vem falando quantas cápsulas tomar! Queria saber se podem responder quantas tomar por dia?

Unknown disse...

Comprei o remédio e não vem dizendo quantas cápsulas tomar! Você poderia me informar quantas tomar por dia por favor?

Anónimo disse...

Márcia a posologia indicada é de 3 drágeas diárias(Manhã,tarde e a noite)

Unknown disse...

Queria comprar sucupira,cápsulas vermelhas.Onde comprar?

Unknown disse...

É possível que o fitoterapico em questão possa dar sonolência? Preciso saber, pois, meu amigo de 76 anos começou a toma-las e passou a dormir por dormir, simplesmente se senta e dorme.
grata - licagaby@gmail.com

Unknown disse...

Depois que comecei a tomar o remédio, comecei a reter líquido. Parei de tomar e o inchaço sumiu. o que pode ser?

Unknown disse...

Comprei o pó e a sucupira como vc faz? Mistura tudo na água?

Unknown disse...

Bom dia! Tenho tireóide, posso tomar cápsulas de cloreto de magnésio e sucupira?

Eduardo V Zorzeto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu uso fazem três meses, maravilhoso da um vigor, eu tenho 27 anos , recomendo pois sentia muitas dores musculares, hoje tenho vitalidade, melhora o sono , relaxa e tira as dores aos poucos e na verdade você sente diferença na primeira semana ,eu tomo em cápsulas , uma depois do café e outra depois do jantar.Compro em Guarulhos SP(Morais produtos naturais) recomendo!Minha mãe tem ernia de disco , Fibramialgia,desde que iniciou esse tratamento ela não sente dores** Vale a pena.

Unknown disse...

Eu uso fazem três meses, maravilhoso da um vigor, eu tenho 27 anos , recomendo pois sentia muitas dores musculares, hoje tenho vitalidade, melhora o sono , relaxa e tira as dores aos poucos e na verdade você sente diferença na primeira semana ,eu tomo em cápsulas , uma depois do café e outra depois do jantar.Compro em Guarulhos SP(Morais produtos naturais) recomendo!Minha mãe tem ernia de disco , Fibramialgia,desde que iniciou esse tratamento ela não sente dores** Vale a pena.

Unknown disse...

Eu uso fazem três meses, maravilhoso da um vigor, eu tenho 27 anos , recomendo pois sentia muitas dores musculares, hoje tenho vitalidade, melhora o sono , relaxa e tira as dores aos poucos e na verdade você sente diferença na primeira semana ,eu tomo em cápsulas , uma depois do café e outra depois do jantar.Compro em Guarulhos SP(Morais produtos naturais) recomendo!Minha mãe tem ernia de disco , Fibramialgia,desde que iniciou esse tratamento ela não sente dores** Vale a pena.

Unknown disse...

Eu uso fazem três meses, maravilhoso da um vigor, eu tenho 27 anos , recomendo pois sentia muitas dores musculares, hoje tenho vitalidade, melhora o sono , relaxa e tira as dores aos poucos e na verdade você sente diferença na primeira semana ,eu tomo em cápsulas , uma depois do café e outra depois do jantar.Compro em Guarulhos SP(Morais produtos naturais) recomendo!Minha mãe tem ernia de disco , Fibramialgia,desde que iniciou esse tratamento ela não sente dores** Vale a pena.

BlogSat disse...

Boa tarde Michelle! Poderia passar o endereço de Guarulhos onde comprou o medicamento?

Lylle disse...

Olá, Michelle
Também estou querendo comprar os comprimidos. Você teria o endereço, ou telefone, ou mesmo seu
contato para passar?
Agradeço