terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Sistema Urinário reequilíbrio

Para o tratamento do sistema urinário contra infecções tais como: uretrite, prostatite, pielonefrite, cistite e tantas outras infecções no geral que podem causar a insufiência renal. 
Uva ursi mais prata coloidal . 

Uva Ursi - A Uva-ursina tem acção diurética, anti-séptica e anti-inflamatória sobre as vias urinárias, devido à presença de glicósidos flavonóides e Arbutina.
A Arbutina, composto que corresponde a 10 por cento do peso seco da planta, é absorvida em grandes quantidades pelo organismo e ao ser excretada pelos rins, sob a forma de Hidroquinona, actua como anti-séptico e anti-inflamatório ao longo de todo o Tracto Urinário.
Durante a sua excreção, a Arbutina exerce um efeito anti-séptico na membrana da mucosa urinária. É por este motivo que as folhas de uva-ursina são muito utilizadas para tratar afecções inflamatórias do Tracto Urinário, como sejam a uretrite, prostatite, pielonefrite e a cistite. À semelhança do que acontece com outras situações clínicas, os microrganismos produtores de infecções urinárias frequentemente tornam-se resistentes aos antibióticos e anti-sépticos habituais, pelo que a Uva-ursina pode ser uma alternativa válida no tratamento de infecções urinárias pois encolhe e contrai as camadas superiores das membranas mucosas, reduzindo assim as secreções, aliviando a irritação e melhorando a firmeza do tecido. O extracto desta planta confere uma cor
esverdeada à urina, sinal que não deve assustar quem toma este suplemento, uma vez que é indicativo da sua acção benéfica sobre o Tracto Urinário.
As folhas de Uva Ursina são ricas em arbutósido, que age sobre os colibacilos, principais microrganismos responsáveis pelas infecções urinárias. Os taninos também presentes na folha desta planta têm propriedades anti-inflamatórias e estabilizam o arbutósido, permitindo uma perfeita conservação do pó das folhas secas.
A Uva Ursina é um diurético, pelo que aumenta o volume de urina, sendo utilizada com sucesso nas infecções urinárias e na prevenção de recidivas.
Ela favorece também a eliminação renal de ureia.
Os extractos de Uva Ursina estimulam a excreção urinária. A hidroquinona, substância activa resultante da transformação de um heterósido fenólico o arbutósido no intestino e que é eliminada pela urina possui uma boa actividade anti-bacteriana, o que é óptimo em urinas alcalinas. O seu efeito é reforçado pela acção diurética dos flavonóides.

Prata Coloidal - É o mais poderoso antibiótico natural, enquando antibióticos químicos combatem cerca de 65 microorganismo no máximo a prata coloidal combate 650 microorganismo .  A prata coloidal são nano partículas de prata das quais são realizadas com processo com uma máquina ligado a corrente elétrica com chapas pequenas de prata das quais soltam na água mineral nano coloides de prata.   Desde a antiguidade a prata é utilizada como antibiótico em que frutas e alimentos eram expostos a prata sobre bandeijas antes de serem ministradas ao paciente. 

Calcificações -   Pedra nos rins na vesicula, Magnésio em forma de Cloreto ou quelado mais Folha de Abateiro e prata coloidal. Dieta alimentar para diminuir o sal na comida e desintoxicação do organismo. 

A muitos anos têm utilizado estas duas maravilhas da natureza e tenho tido grandes resultados em meus pacientes no tratamento leve para médio no trato urinário, em casos mais profundos é preciso atuar com uma desintoxicação no organismo e fazer outras composições. 

Sem comentários: